quarta-feira, 22 de maio de 2013

Warfire: banda anuncia gravação de álbum

O quinteto tatuiano Warfire anuncia oficialmente a gravação de seu primeiro álbum, ainda sem titulo definido, para o segundo semestre de 2013, e lançamento previsto para primeiro semestre de 2014. Embora alguns detalhes ainda não estejam disponíveis, o mais provável é que a banda permaneça com a parceria vitoriosa com Heros Trench e Marcello Pompeu (Korzus) do estúdio Mr. Som, onde gravaram o EP “Its Time To War”, que recebeu ótimas criticas da mídia especializada e do publico Headbanger e continuará disponível ainda que por tempo limitado com a banda, através de suas redes sociais ou pelo contato direto em Shows.

Andrews Neander: “O EP nos deu um feedback muito bom, abriu novas possibilidades e auxiliou muito na evolução, mas ainda é um EP, é como um cartão de visitas, cremos que agora é a hora de gravarmos o full-length."

O álbum contará com as 3 faixas contidas no EP e músicas inéditas, que já vinham sendo apresentadas nos shows da banda. Warfire é composto por Paul Cappotish (baixo, backing vocals), Andrews Neander (guitarra, backing vocals), Loiz Krieg (vocal), Cerbo (bateria) e Gamba (guitarra, backing vocal).

Gamba: "Estamos ansiosos para gravar, será muito importante para a banda entrar em estúdio novamente, creio que estamos mais experientes do que da primeira vez, isso ajuda muito na produção do álbum. Faremos um grande trabalho, aguardem."
Contatos para shows:
warfire_oficial@hotmail.com
Ainda não conhece a Warfire?

Nenhum comentário:

Postar um comentário