quinta-feira, 30 de maio de 2013

Manu participa de congresso de prefeitos e vice-prefeitos do PMDB em Indaiatuba

O prefeito José Manoel Correa Coelho participou no último dia 17 de maio do Congresso de Prefeitos e Vice-prefeitos do PMDB de São Paulo, edição 2013, realizado em Indaiatuba. A cidade que é administrada pela sigla, através da gestão do prefeito Reinaldo Nogueira, foi escolhida como sede pela referência em qualidade de vida, desenvolvimento social e econômico. O encontro foi conduzido pelo vice-presidente da República, Michel Temer, que tratou dos avanços do partido nas últimas eleições e a parceria com o PT na condução do Governo Federal.

Também participaram do evento o deputado estadual Itamar Borges, líder do partido na Assembleia Legislativa, o senador Valdir Raupp, os deputados federais Edinho Araújo e Gabriel Chalita, o deputados estaduais Baleia Rossi (presidente estadual do partido), Vanessa Damo, Jooji Hato e Jorge Caruso, os prefeitos de Bauru e Guarujá, além do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, pré-candidato do partido ao governo do estado de São Paulo. [Prefeitura de Tatuí]
O congresso teve como objetivo aproximar e ampliar o contato dos prefeitos e vice-prefeitos com a direção do partido, promover a troca de experiências e fortalecimento do PMDB para as eleições de 2014. Uma das atrações foram as palestras conduzidas por técnicos de diversos ministérios, que falaram sobre temas de interesse dos municípios como adesão a programas federais. “O PMDB foi fundamental para as conquistas do governo da presidente Dilma Roussef. Nosso partido tem muito a oferecer ao país, através da experiência e da capacidade política de nossos agentes públicos, em especial dos prefeitos e vice-prefeitos”, discursou Michel Temer.

Manu lembrou que os avanços registrados pelo partido nas últimas eleições credenciam o PDMB como uma das principais forças políticas do estado de São Paulo. “Em 2012, elegemos 90 prefeitos e 82 vices em todo o estado. Justamente, por isso, o partido busca no planejamento e na integração de suas lideranças se fortalecer para alçar novos patamares de crescimento na próxima disputa eleitoral”, finalizou o prefeito de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário