quarta-feira, 29 de maio de 2013

Prefeitura anuncia reformulação na Secretaria de Infraestrutura

O prefeito José Manoel Correa Coelho anunciou esta semana a reestruturação da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura. A pasta passa a ter um secretario interino. O arquiteto José Roberto do Amaral assume o cargo com a missão de dar continuidade à reestruturação e reorganização da Secretaria, iniciada por Alexandre Batiston Facioli  – que deixa suas funções, por motivações pessoais, após diversos avanços no reequipamento da frota, conservação urbana e implantação de novas metodologias de trabalho.

José Roberto do Amaral atua na área há 27 anos, desde que se formou pela Universidade Brás Cubas. Foi diretor do Departamento de Engenharia da Prefeitura de Cesário Lange, entre 1993 e 1996. Foi assistente técnico parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo, de 2001 ate 2004, e também atuou na iniciativa privada. Em seu escritório, executa projetos arquitetônicos, gerenciamento técnico e comercial de obras.

A mudança causou reflexos também no Departamento do Meio Ambiente, que também tem novo diretor. O engenheiro agrônomo concursado pela Prefeitura, responsável pelo setor de licenciamento e fiscalização ambiental, José Vicente Alamino Moura, assume também interinamente a coordenação dos trabalhos em substituição a Gérson Belluci Lopes.

Moura é formado pela Universidade de Taubaté, acumula 23 anos de experiência na área, sendo especializado em gestão ambiental em sistemas agrícolas urbanos pela Universidade Federal de Lavras (MG). É especialista em recuperação de áreas rurais degradadas e em Gestão de Bacias Hidrográficas e Geoprocessamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário