quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vaga para Professor Associado na Fatec de Tatuí

Começaram as inscrições para o concurso para preenchimento de uma vaga de professor no curso superior de Tecnologia em Produção Fonográfica da Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo" de Tatuí. A informação é de que a oportunidade é para o cargo de Professor Associado I, na área de Mercadologia/Produção/Administração e de que a jornada semanal será de seis horas-aula, sendo quatro em sala e as demais dedicadas à atividade extraclasse. De acordo com a Fatec, a hora-aula será de R$ 27,61 e o contrato, em regime celetista.

Para concorrer basta realizar inscrição até 29 de maio, sob taxa de R$ 40,00, na sede da Faculdade (Rodovia Mario Batista Mori, nº. 971, Jardim Aeroporto) entre as 9h e 11h30 e das 14h às 17h. A exigência é de que o candidato entregue o requerimento preenchido, a cópia do RG, comprovante de quitação com as obrigações militares (homens) e com a justiça eleitoral, e diploma e memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes.

Os participantes serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os participantes. [Jornalista: Iara Valiente]

Nenhum comentário:

Postar um comentário