terça-feira, 28 de maio de 2013

Gonzaga e Samuel Moreira discutem o desenvolvimento com prefeitos da região

No sábado (25), o Mavsa Resort, em Cesário Lange, recebeu a presença de lideranças políticas da região, para a discussão de obras e ações do Governo do Estado. Prefeitos e vereadores de 9 municípios da região (Cesário Lange, Pereiras, Pardinho, Torre de Pedra, Cerquilho, Votorantim, Conchas, Porangaba e Sarapuí), vereadores de Boituva, Tatuí e Itatinga e outras lideranças foram ouvidos pelo deputado estadual Samuel Moreira, presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, e pelo ex-prefeito de Tatuí, atual presidente do PSDB local, Luiz Gonzaga Vieira de Camargo.

Cada prefeito teve a oportunidade de apresentar as reivindicações de seus municípios. Samuel Moreira e Gonzaga também expuseram algumas situações pontuais e destacaram a importância dos prefeitos estarem unidos em favor do desenvolvimento regional. Logo após a reunião em Cesário Lange, Samuel Moreira e Gonzaga foram recebidos pelo prefeito Luís Di Fiori, em Itapetininga. O atual secretário de Administração e Finanças de Itapetininga, Luiz Paulo Ribeiro da Silva, também participou do encontro político. [by Christian Pereira de Camargo]
Estavam também presentes o ex-prefeito de Campina do Monte Alegre, José Benedito Ferreira (Zé Dito), o ex-vice-prefeito de Tatuí, Luiz Antonio Voss Campos e o vereador Juninho Silva, de São Miguel Arcanjo. Em seguida, Gonzaga e Samuel Moreira visitaram Taquarituba, Itaberá e Coronel Macedo, entre outros municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário