sexta-feira, 31 de maio de 2013

Equipe da PM Tatuí vence favorito ao título e segue invicto na Taça LISOFUS

Diogo Gil

A equipe de futsal masculino da PM Tatuí segue fazendo bonito na Taça LISOFUS 2013. A equipe tatuiana jogou na última segunda feira, dia 27, pela quarta rodada da competição, contra a forte equipe do América da cidade de Sorocaba, considerada favorita ao título da competição. Foi um duelo que valeu a liderança e a invencibilidade na competição, já que ambas as equipes tinham vencido seus três primeiros jogos.

O jogo foi disputado no ginásio do Votocel em Votorantim e foi uma partida digna de duas grandes equipes, com muita vontade, disputas acirradas e com muitos gols. No final, a equipe tatuiana surpreendeu os atuais campeões da competição vencendo por 7 a 5 e assim quebrou uma longa invencibilidade da equipe sorocabana. Com o resultado, a equipe de Tatuí mantém a primeira colocação do grupo B com 4 vitórias em 4 partidas.

Atuaram por Tatuí os atletas Juninho, Diego Sebastião, Barata, China, Diogo, Dieguinho, Dênis, Marcel, Caique, Matheus, Guilherme e Denão Muralha. A equipe foi comandada por Diogo Gil e Fernando Marola. A equipe tatuiana ainda tem pela frente três compromissos pela primeira fase da competição. Ainda não foram divulgados quando acontecerão os jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário