sexta-feira, 23 de novembro de 2012

XI / TATUÍ é Vice-Campeão da Supercopa Record de Futsal Masculino



A Supercopa Record de Futsal, torneio que envolvia as duas melhores equipes de cada região da Copa Record de Futsal, teve seu final ontem à noite, em Botucatu.

O Ginásio Mário Covas estava lotado para a decisão, que contou com gravação e direito a exibição na integra do jogo amanhã, às 13h30, pela TV Record, canal 20.

As equipes de Botucatu e do XI de Agosto / PM Tatuí entraram em quadra para realizarem a segunda e decisiva partida da finalíssima e a equipe tatuiana precisava correr atrás do resultado e buscar a vitória, pois havia sido derrotada por 2 a 1 na primeira partida, realizada em Tatuí na terça feira, dia 13.

A partida foi marcada por um inicio equilibrado, onde as equipes se respeitaram e ficou marcado pela marcação, só que a equipe de Botucatu conseguiu abrir o placar em uma jogada trabalhada, onde seu atleta acabou aparecendo livre para tocar no canto do goleiro Juninho. O segundo gol de Botucatu não demorou muito para sair, mas foi após um lance duvidoso, onde a arbitragem local assinalou falta e a equipe da casa não desperdiçou, fazendo 2 a 0. A equipe tatuiana tentou uma reação, porém o mesmo problema do primeiro jogo voltou a aparecer, o desperdício de chances, e no final do primeiro tempo, em um contra ataque, após outro lance duvidoso, a equipe local fez 3 a 0, fechando assim o primeiro tempo da partida.

No segundo tempo, a equipe agostina voltou muito mais determinada e passou a criar muitas chances de gols, muitas delas pararam na bela atuação do goleiro adversário. A equipe conseguiu anotar o primeiro gol em um belo chute de Barata e, no final, após tanta pressão, conseguiu fazer o segundo gol, novamente com Barata .A partida que parecia definida após o final do primeiro tempo ganhou muita emoção, e com a pressão da equipe de Tatuí, o ginásio começou a sentir a ameaça de uma reviravolta no placar e na história do jogo, porém a equipe não conseguiu fazer o terceiro gol, terminando assim com a vitória da equipe de Botucatu por 3 a 2.

O resultado garantiu o segundo lugar da Supercopa Record de Futsal Masculino para a equipe do XI de Agosto/ Tatuí, competição que teve a participação de 50 equipes.

A equipe contou com a atuação de Juninho, Denão, China, Dinho, Dieguinho, Barata, Diego, Buchecha, Bruno, Pato, Diogo e teve no comando Jeninho e Diogo Gil.

A equipe foi uma parceria entre XI de Agosto e Prefeitura de Tatuí e contou com patrocínio das empresas Zaith Sportwear, Pavanelli Materiais para Construção, Ultramicro e Immage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário