sábado, 24 de novembro de 2012

Carioca faz campanha para inclusão de Tatuí no Guia Quatro Rodas

Do Rio de Janeiro, Gustavo Borjalo reivindica há três anos a inclusão de Tatuí no Guia Quatro Rodas Brasil, da Abril. Nos dois anos anteriores, não obteve resposta da editora. Agora, faz campanha no Facebook pela multiplicação de seu e-mail dirigido ao guia. Veja o e-mail de Gustavo: 

Amigos, mais uma vez o Guia Quatro Rodas Brasil ignora Tatuí... E mais uma vez, mandei e-mail para eles:
"Prezados,
volto a escrever para reiterar a queixa que já fiz nos dois anos passados: o Guia Quatro Rodas não inclui a cidade de Tatuí / SP. Quero deixar bem claro que não tenho nenhum interesse político e/ou comercial para com aquela cidade. Apenas estive lá em 2010, por razões profissionais, e descobri que aquela cidade possui um dos maiores conservatórios de música da América Latina. Não sou músico, mas essa não é opinião minha, e sim de maestros e músicos conhecidos meus. Naquele conservatório funciona o Teatro Procópio Ferreira, muito bem equipado, com acústica de alto nível, e um fosso de orquestra, coisa rara em palcos brasileiros e latino-americanos. Tatuí respira música: recebe artistas internacionais, sedia festivais de música de concerto, promove cursos e concursos. Isso já seria motivo para incluir Tatuí no Guia.
Mais uma vez, relato aqui minha insatisfação. As duas mensagens anteriores sequer tiveram seus recebimentos acusados, espero dessa vez receber alguma satisfação de vocês.
Sinceramente,
Gustavo Borjalo - Rio de Janeiro / RJ"

Vamos multiplicar esses e-mails! Enviem para guiaquatrorodas@abril.com.br
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário