sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Grupo Impacta inaugura polo de educação em Tatuí no dia 11

Residentes da região contarão com um núcleo de excelência na formação de profissionais para a área de TI, Gestão, Design e Mercado Digital. O novo centro educacional é licenciado pelo Grupo Educacional Impacta - unidade especializada em treinamentos voltados para Tecnologia da Informação, Gestão, Design e Mercado Digital - com um coquetel de abertura, que será realizado no dia 11 de dezembro, às 19 horas.

Durante o evento, convidados participarão de uma palestra promovida por Célio Antunes, presidente e fundador do Grupo, no Auditório Manoel Guedes da Faculdade Asseta, à Rua Prof. Oracy Gomes, 665, onde será abordada a trajetória de sucesso da Impacta Tecnologia. 

Na nova unidade, chamada de Impacta Assetta - Polo Tecnológico de Tatuí, serão oferecidos treinamentos nas áreas de governança corporativa e gestão de projetos, desenvolvimento de aplicações e base de dados, segurança e infraestrutura de servidores de rede, além de aplicativos corporativos e desenvolvimento Apple.

O centro conta com 25 mil clientes jurídicos e 500 mil alunos, além da Faculdade Impacta de Tecnologia e do Colégio Impacta de Tecnologia da Informação, instituições com 45 PhDs e 68 Mestres contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário