domingo, 25 de novembro de 2012

Família morre carbonizada em incêndio no Bairro Enxovia do Meio

Casa ficou totalmente destruída após incêndio. (Foto: Carlos Alberto Soares / TV TEM)

Deise Voigt
Do G1 Itapetininga e Região,
editado.

Três pessoas de uma mesma família foram mortas num incêndio ocorrido no final da noite deste sábado (24), no sítio Santa Joana, no bairro Enxovia do Meio, na zona rural de Tatuí.

Vizinhos do sítio acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 22 horas. No local, durante o combate ao fogo, foram encontrados os três corpos, já carbonizados. Eles foram identificados como sendo de pai, mãe e filha.

Pai, mãe e filha foram mortos em incêndio suspeito. (Foto: Carlos Alberto Soares / TV TEM)

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP) e serão liberados por volta das 13h deste domingo (25).

A família será velada no velório municipal, na Avenida das Mangueiras. O enterro está previsto para as 16h, no cemitério Cristo Rei.

Toda a operação de controle do fogo e preservação do local durou mais de quatro horas. A casa ficou completamente destruída após o incêndio.

O caso foi registrado pela Polícia Civil como “morte suspeita” e deverá ser investigado. A suspeita é de que o incêndio possa ter sido criminoso. Além da casa, dois carros também teriam sido incendiados. O veículo utilizado pela filha do casal, uma professora de 19 anos de idade, não foi localizado.

Conforme a Polícia Civil, uma equipe de peritos teria estado no local na noite de sábado, mas, por conta das chuvas, o trabalho não foi concluído. O sítio continua isolado para investigações.

Polícia investiga causa do incêndio. (Foto: Carlos Alberto Soares / TV TEM)

Um comentário:

Unknown disse...

As vezes fico pensando em uma frase que é mt conhecida ... é aquela que dizem que as crianças e nós jovens somos o futuro ... mas com tudo que vem acontecendo e cada vez mais .... acho que este futuro uma hora nao vai chegar; Como aconteceu a essa jovem que estava para finalizar ensino medio completo e ia entrar num novo mundo , onde ha maiores responsabilidades, onde comecamos a planejar maiores futuros como por exemplo: uma faculdade, uma familía dentre muitas outras coisas.Eu acho que, aliás eu tenho certeza de que vivemos para buscarmos a felicidade e a paz ... quem vai querer viver em um mundo, senão for pra buscar a felicidade , paz .... sem ter medo de sair nas ruas , sem ser roubado ou ate mesmo pior sem ser morto!

Postar um comentário