quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Eleição da OAB tem voto obrigatório

No próximo dia 29, o processo eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil será deflagrado em todo o paí. Estarão em disputa a Seccional de São Paulo e as subseções do Estado todo. Três chapas concorrem à presidência da Seccional São Paulo: Marcos da Costa (chapa 1), Ricardo Sayeg (chapa 2) e Alberto Toron (chapa 3).

Na 26ª Subsecção de Tatuí, também teremos três chapas lideradas pelos advogados Eleodoro Camargo (chapa 1), Ivo Mendes (chapa 2) e Douglas Mascarenhas (chapa 3).

O pleito deve contar com a presença maciça dos eleitores advogados, pois o voto é obrigatório, sob pena de multa, inclusive para os maiores de setenta anos. Os eleitores devem comparecer munidos de um documento oficial com foto, tais como cédula Carteira da Ordem (cartão) ou brochura, RG ou qualquer outro documento com foto. Quem faltar terá de apresentar justificativa e documento que comprove a razão que o impediu de ir às urnas.

A votação será no dia 29 de novembro de 2012, das 10h00 às 18h00, na Casa do Advogado de Tatuí. Participam advogados de Tatuí, Capela do Alto, Cesário Lange, Porangaba, Quadra, Guareí, Bofete e Torre de Pedra. As informações são do advogado Douglas Mascarenhas, líder da chapa 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário