quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Polícia apreende peças e veículo roubado em operação em Tatuí

Do G1 - Peças de um caminhão que, segundo a Polícia Civil de Tatuí, deveriam estar em um pátio de recolhimento de veículo da cidade, foram apreendidas nesta quarta-feira (22) em uma oficina mecânica. A apreensão ocorreu durante operação realizada na cidade contra roubo e furto de veículos.

De acordo com a polícia, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Além das peças do caminhão, a polícia apreendeu nos locais vistoriados, três motocicletas, sendo que uma delas era produto de roubo e teria sido usada em um crime. Outra moto estava com placa de outro veículo, mas com lacre oficial.
Motocicleta roubada foi apreendida na operação. (Foto: Carlos Alberto Soares / TV Tem)

Nos locais, também foram encontradas armas, munições e placas de sinalização utilizadas em rodovias.

Segundo a polícia, as investigações continuam para verificar se o caminhão que era desmontado passou ou não pelo pátio de recolhimento da cidade. O dono da oficina foi preso em flagrante por receptação e posse ilegal de arma. Já o dono do pátio deve se apresentar à delegacia para explicar as possíveis irregularidades, mas, segundo a polícia, ele pode ser indiciado por adulteração de placas, posse ilegal de arma e peculato, porque há ligação com órgãos públicos.

O dono do pátio foi procurado pela equipe de reportagem da TV Tem, mas funcionários afirmaram que ele não se encontrava no local.
Armas, munições e placas foram apreendidas. (Foto: Carlos Alberto Soares / TV Tem)
Placas de sinalização também foram recolhidas pela polícia. (Foto: Carlos Alberto Soares / TV Tem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário