sexta-feira, 23 de novembro de 2012

XI de Agosto/Prefeitura de Tatuí faz balanço positivo do futsal 2012



A parceria inédita no futsal entre XI de Agosto e PM Tatuí rendeu bons frutos ao futsal da cidade e possibilitou a participação em campeonato de três categorias diferentes: Sub 18, Sub 21 e Principal.

A categoria sub 18 conseguiu o título da Sub Região, porém na fase regional não se classificou para a final do estado nos Jogos Abertos da Juventude.

A categoria sub 21 representou Tatuí nos Jogos Regionais em Avaré e, após passar a primeira fase, acabou perdendo para a equipe campeã, a forte equipe de Várzea Paulista em um jogo muito disputado, decidido nos detalhes.

Já a categoria Principal representou Tatuí na Copa TV Tem de Futsal, sagrando-e campeã da região de Itapetininga, título inédito, vencendo Capão Bonito na final. Na Copa dos Campeões, ficou em 3º lugar.

A equipe também participou da Taça LISOFUS, competição organizada pela Liga de Sorocaba, e conseguiu avançar até a fase de playoffs, quando acabou sendo eliminada pela forte equipe do Silvano Futsal.

Para fechar o ano, a grande participação na Copa Record de Futsal, onde obteve o vice-campeonato da região de Sorocaba, classificando-se para a Supercopa de Futsal. Na Supercopa, também chegou à final, ficando com o vice-campeonato, após derrota para a experiente equipe de Botucatu.

AGRADECIMENTOS:

Gostaríamos de agradecer, acima de tudo, a Deus, pela oportunidade nos dada, pelas portas abertas e principalmente pelos resultados obtidos, sem Ele, nada disso seria possível, agradecemos também a todos os atletas e membros da comissão técnica, Jeninho, Diogo, Nico e Fernando Marola pelo empenho durante todo o ano. Não é fácil fazer todo o esforço necessário para se obter grandes resultados apenas por amor ao esporte, mas todos, na medida do possível, se doaram ao máximo.

É claro que gostaríamos de alguns resultados melhores. Sempre trabalhamos buscando o primeiro lugar, mas sabemos agradecer até onde chegamos e também reconhecer que os problemas que tivemos durante o ano, não tendo a quantidade e a qualidade de treinos necessários, os problemas com trabalho e lesões de atletas dificultaram bastante a busca pelos melhores resultados, mas mesmo assim, fizemos nosso melhor.

Gostaríamos de agradecer à diretoria do XI de Agosto, em especial o presidente Evandro, o vice Cerezo e o secretário de Esportes Márcio, que acreditaram no projeto, e, juntos, lutaram para que tudo fosse possível.

Gostaríamos também de agradecer à Prefeitura de Tatuí, que através do diretor Altair comprou a nossa ideia e nos ajudou a abrir as portas para essa parceria vitoriosa. Agradecemos ao prefeito Gonzaga e ao secretário Rizek.

Aproveitamos também para agradecer aos nossos parceiros, que apoiaram nossa equipe através de seus importantes patrocínios. Obrigado à Immage, que nos apoiou durante todo ano, obrigado à Colméia, SPI e Escritória Santa Cruz, que nos apoiaram na TV TEM, e obrigado à Zaith Sportwear, Pavanelli Materiais para Construção, Ultramicro, que nos apoiaram na Copa Record.

Agradecemos também aos pais de atletas, que nos ajudaram em tantos momentos durante o ano. Obrigado a tantos outros nomes. E deixamos aqui o nosso agradecimento especial a todos as pessoas que de alguma maneira torceram por nós durante esse ano. Sem a torcida e o apoio de vocês nada disso seria possível. Esperamos que ano que vem essa caminhada possa continuar, cada vez mais estruturada, com mais parceiros acreditando nos projetos, com mais empenho de todos e, se Deus permitir, com resultados cada vez melhores, sonhamos em valorizar o nome de Tatuí, em valorizar o nome da A. A. XI de Agosto e, juntos, podermos cada vez mais construir uma identidade esportiva com toda a população tatuiana. Nosso muito obrigado a todos. A equipe de futsal é parte do projeto Onzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário