quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Curso de gestão empresarial da Fatec Tatuí é o mais concorrido da região

Deise Voigt
Do G1 Itapetininga e Região

O curso de gestão empresarial do período noturno de Tatuí é o mais concorrido da região no vestibular da Faculdade de Tecnologia (Fatec), que será realizado no domingo (9). As 40 vagas do curso são disputadas por 352 candidatos, numa média de 8,80 por vaga.

Na região, são oferecidas 720 vagas em dez cursos diferentes em três unidades da Fatec nas cidades de Capão Bonito, Itapetininga e Tatuí.

O vestibular será realizado a partir das 13h nas unidades das Fatecs. A prova terá 54 questões de múltipla escolha, cinco de cada uma das disciplinas do Ensino Médio, além de cinco questões de raciocínio lógico e nove questões de disciplinas integradas.

Além do curso de Gestão Empresarial, a Fatec “Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”, de Tatuí, também oferece outros quatro possibilidades de estudos, nos períodos da manhã, tarde e noite. O curso de Automação Industrial recebeu um total 280 candidatos para 80 vagas. Já a concorrência para o curso de Gestão da Tecnologia da Informação é de 225 candidatos para 80 vagas. Os dois cursos de Gestão Empresarial, que oferecem 80 vagas, são concorridos por 433 candidatos. Os cursos de Manutenção Industrial, que oferecem 80 vagas, tiveram 224 candidatos inscritos. O curso de Produção Fonográfica teve 83 inscritos, para 40 vagas.

Vestibular
A partir da quarta-feira (3), o candidato deverá comparecer à Fatec em que pretende estudar ou acessar o site www.vestibularfatec.com.br para confirmar o local da prova.

O exame terá duração de cinco horas e o candidato poderá levar caneta azul ou preta, lápis e borracha. É preciso também apresentar documento com foto. Os portões dos locais de exames serão fechados às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário