segunda-feira, 28 de maio de 2012

Veterano Adhemar, ex-São Caetano, chega ao Lemense

Atacante que ganhou fama em 2000 prolonga a carreira e é apresentado no Lemense

Leme, SP, 28 (AFI) - O veterano atacante Adhemar, destaque do São Caetano no início dos anos 2000, foi apresentado oficialmente pelo Lemense no último sábado, antes da vitória sobre o Radium, por 3 a 2. O presidente Douglas Rayel e o diretor de futebol Henrique Barbosa entregaram para Adhemar a camisa 18 do Lemense, número que vestirá durante a Segundona. O veterano ainda não tem data para estrear.

 "Aceitei o desafio de assinar contrato com o Lemense e tive o prazer de ver a primeira vitória do time na competição. Espero que a sorte continue do nosso lado na sequência do trabalho. Em breve, já quero ter condições de entrar em campo e também dar minha contribuição para o sucesso de nossa equipe", disse.

Aos 40 anos de idade, o atacante de chute potente com a perna esquerda foi destaque do Azulão quando o time ganhou fama no cenário nacional, no início dos anos 2000. Natural de Tatuí-SP, Adhemar foi revelado pelo Estrela, de Porto Feliz, e defendeu ainda São José, São Bento, São Caetano, Sttutgart (Alemanha), Seongnam (Coreia do Sul) e Yokohama (Japão).

O Lemense conquistou no último sábado sua primeira vitória na Segundona, e ocupa a terceira colocação do Grupo 3, com três pontos. O clube volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Pirassununguense, às 10 horas, fora de casa. O adversário é o lanterna da chave, com um ponto em três rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário