segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sesi recebe propostas de espetáculos culturais em Tatuí

Inscrições seguem até o dia 25 de junho.
Apresentações farão parte da programação cultural do segundo semestre.

Do G1 Itapetininga e Região

O Sesi de Tatuí está recebendo inscrições de projetos culturais para fazer parte da programação de eventos da entidade.

As inscrições para o edital local de seleção de projetos culturais começaram no dia 25 de maio e seguem até 25 de junho. A unidade será a responsável em selecionar os projetos de artes cênicas, especificamente espetáculos de teatro de rua, teatro de animação e formas animadas, circo e dança, e de música.

As propostas devem ser enviadas pelo correio para o Sesi da cidade, no endereço Avenida São Carlos, 900, Dr. Laurindo, em Tatuí. O CEP é o 18271-380. A correspondência deve conter a especificação do edital de chamamento 2012, indicando a modalidade, teatro ou música, escrita junto ao campo de informação do destinatário.

O edital completo e as fichas de inscrições estão disponíveis no site do Sesi de Tatuí. O resultado será publicado no mesmo endereço eletrônico, a partir do dia 25 de julho. Os espetáculos selecionados complementarão a agenda cultural do segundo semestre de 2012, com possível prorrogação por mais um ano.

Com a iniciativa, é esperado o estimulo da produção cultural na cidade e na região, com sede de, no máximo, 180 km do centro de atividades da unidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3205-7930 e (15) 3205-7910.

Nenhum comentário:

Postar um comentário