terça-feira, 29 de maio de 2012

Seis tatuianos vencem provas na segunda etapa do Campeonato Sul Paulista de Motocross


Um grande público estimado em três mil pessoas pelos organizadores da competição prestigiou neste fim de semana a 2ª etapa do Campeonato Sul Paulista de Motocross. E do lado de dentro do Motódromo “Altair Passerani Filho”, que fica no bairro Inocoop, o clima foi de competição. Cem pilotos compareceram às provas. Os treinos aconteceram no sábado, dia 26, e no domingo, dia 27, foram realizadas as corridas.

Os vencedores de cada categoria receberam prêmios em dinheiro. Seis tatuianos conseguiram o lugar mais alto do pódio. Foram eles: Luís “Saron” Morais Júnior (MX1 e MXGold), Daniel Caputo (MX2), João Vítor Cardelli (MX3), Lucas Eduardo dos Santos (MXN3), Luiz Guilherme Vieira Martins (65cc) e Felipe Vistorino Sarubo (Minimoto).

Os outros vencedores foram Eduardo “Canguru” Tanimoto, de Sorocaba (MX4); Vitor Bonoto, de Itararé (MX5); Pedro Tavernaro, de Itapetininga (Intermediária), Rodrigo Guimarães, de Registro (MXN2); Rodrigo "Guedinho" Guedes, de Botucatu (MXN Gold) e, Ana Lúcia Carneiro Vizioni, de Tietê (Júnior).

A realização do evento foi do Vitória Moto Clube, com apoio da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude. Todos os pilotos, de forma unânime, elogiaram a pista de Tatuí. Jorge Rizek, secretário de Cultura e Esporte, e o professor Altair Vieira, diretor do Departamento Municipal de Esportes, estiveram presentes e fizeram as entregas dos troféus.









Nenhum comentário:

Postar um comentário