sábado, 26 de maio de 2012

Exposições reúnem artes plásticas e cultura tropeira em Tatuí

Os dois eventos ocorrem simultaneamente no Centro Cultural.
A exposição sobre a cultura tropeira termina neste domingo (27).

Do G1 Itapetininga e Região

A exposição 'III Tatuiart' segue até 16 de junho. (Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Tatuí)

O Centro Municipal de Tatuí abre espaço para duas exposições simultâneas. Até este domingo (27) o público pode conferir a exposição ‘Cultura Tropeira’. No mesmo local ocorre a exposição ‘III Tatuiart’. Esta última fica no espaço até 16 de junho com entrada gratuita.

Cultura Tropeira
Em comemoração a 3ª Semana Tropeira de Tatuí, a exposição reúne peças que mostram costumes e tradições dos cavaleiros que contribuíram para o desenvolvimento do interior paulista. As peças podem ser visitadas neste fim de semana (sábado e domingo), das 10h às 14h, com entrada gratuita.

‘III Tatuiart’
Está em cartaz até o dia 16 de junho no Centro Cultural Municipal, a exposição conta com trabalhos de artistas plásticos de Tatuí e Região. A realização da exposição é da Amart (Associação dos Artistas Plásticos de Tatuí e Região), com apoio da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.

A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h e aos sábados e domingos, das 10 às 14h. A entrada é franca.

O Centro Cultural Municipal fica na Praça Martinho Guedes, 12, no Centro da cidade.
Exposição 'Cultura Tropeira' termina neste domingo (27). (Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário