quarta-feira, 30 de maio de 2012

SEBRAE promove concurso direcionado a pequenas empresas

Promovido pelo SEBRAE em parceria com o Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o MPE Brasil 2012 (Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas), reconhece os melhores modelos de gestão do país em oito categorias: Agronegócio; Comércio; Indústria, Serviços de Educação; Serviços de Saúde; Serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação; Serviço de Turismo (bares, restaurantes, hotéis, pousadas, agências de viagens, transportes turísticos) e outros serviços. Em 2011 na cidade de Tatuí 90 inscrições de empresas foram realizadas.

O Prêmio é direcionado à empresas que se enquadrem nas seguintes características : ter receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões , Empreendedores Individuais, Microempresa e Empresa de pequeno porte e ter completado pelo menos um ano fiscal, ou seja, ter aberto a empresa há mais de 1 ano.

As empresas interessadas em participar da premiação devem preencher um questionário, baseado no Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da FNQ. A avaliação é composta por perguntas sobre temas relacionados à gestão, como missão e visão, atendimento ao cliente, padrões de trabalho, produtividade e inovação. Após análise, todas as empresas participantes recebem um relatório gratuito (análise da gestão), que apontará os pontos fortes e as oportunidades de melhoria do negócio.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet no site: www.premiompe.sebrae.com.br ou em um formulário impresso distribuído nos postos de atendimento do SEBRAE.

O SEBRAE de Tatuí fica na Rua 15 de novembro nº 491, 1º andar. Para mais informações (15) 3305-4832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário