sábado, 26 de maio de 2012

Duas tatuianas passam para a final regional do 'Garota Revista'

Elas foram selecionadas entre 1,3 mil meninas.
Próxima etapa será a final regional, entre escolhidas de Itapetininga e Avaré.


Do G1 Itapetininga e Região

Depois de muito desfile e apresentação das meninas, saiu a lista com as 25 semifinalistas do concurso 'Garota Revista' em Itapetininga (SP). Ao todo, cerca de 1,3 mil jovens passaram pelo ginásio do Sesi, entre 10h e 16h, neste sábado (26). De Tatuí, foram selecionadas Bruna Antunes Ribeiro Pires (14 anos) e Raíssa Gabriele Apolinário Luís (20 anos).

O concurso é realizado pela TV Tem em parceria com a agência Mega e OS2 Comunicação. A grande vencedora será premiada com um contrato internacional de dois anos e uma viagem para New York, nos Estados Unidos.

Itapetininga marcou a sexta eliminatória do concurso, que também passou por São José do Rio Preto, Araçatuba, Marília, Bauru e Avaré. As próximas seletivas regionais serão em Jundiaí (2 de junho) e Sorocaba (16 de junho).

A final regional, entre as selecionadas em Itapetininga e Avaré, será no dia 26 de junho. A grande final está marcada para o dia 7 de julho, em Sorocaba (SP). Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento
.
Essas são as 25 escolhidas da etapa seletiva de Itapetininga (SP) do concurso 'Garota Revista'. (Foto: Divulgação / OS2 Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário