Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Alunos do Centro Suzuki Tatuí fazem apresentação no CEU das Artes

Evento com entrada gratuita também terá quinteto de cordas com músicos profissionais

Divulgação/Centro Suzuki Tatuí

Alunos de música do Centro Suzuki Tatuí farão apresentação nesta quinta-feira, 21, no teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires, o CEU das Artes. O evento é aberto ao público, com entrada gratuita e tem início às 20h.

No palco estarão alunos do primeiro e segundo módulos do Centro Suzuki. “Eles farão demonstrações, como por exemplo a posição correta do instrumento, e executarão peças do Método Suzuki e músicas de compositores clássicos, como Händel”, detalha o diretor da escola de música, Gustavo Assumpção.

Também haverá apresentação de atividades de musicalização, com demonstrações dos trabalhos realizados em sala de aula com o Método Kodály.

Ao final do evento, um quinteto de cordas fará uma apresentação especial. O conjunto é formado por Eduardo Augusto (violino), Fernando Henrique Andrade (violino), Gustavo Assumpção (viola), Tulio Pires (violoncelo) e David Munerato (contrabaixo). 

“São professores e músicos reconhecidos que executarão um repertório eclético, com músicas de Mozart até Coldplay, além de temas de filmes. Um repertório bem variado mesmo”, acrescenta Assumpção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário