quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Vara do Trabalho terá novo prédio em terreno de 4,2 mil metros quadrados



Vara do Trabalho terá novo prédio em terreno de 4,2 mil metros quadrados
Tatuí terá um novo prédio para a Vara do Trabalho num terreno de 4,2 mil metros quadrados, doado pelo município, no bairro Nova Tatuí, entre a via Benedito Faustino da Rosa e a Avenida Virgílio Montezzo Filho, nas proximidades da obra do novo Fórum da Comarca de Tatuí.
A escritura pública do terreno foi entregue pelo assessor técnico da Prefeitura de Tatuí, Aniz Eduardo Boneder Amadei, ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, desembargador Luís Carlos Cândido Martins Sotero da Silva, na sexta-feira (11), na sede do TRT15 em Campinas.
Com o novo prédio da Justiça do Trabalho em Tatuí, Tatuí será facilitado o trabalho de servidores, num ambiente mais amplo para atendimento ao público em geral e aos advogados atuantes neste segmento jurídico. Estes terão também o benefício de ter a Justiça do Trabalho e a Justiça do Estado próximas uma da outra fisicamente. Outra vantagem será o acesso para deficientes e idosos, uma vez que o atual prédio da Vara do Trabalho dificulta a locomoção dessas pessoas por ter muitas escadas.
A Vara Trabalhista de Tatuí atende os municípios de: Tatuí (sede), Capela do Alto, Cesário Lange, Iperó, Porangaba, Quadra e Torre de Pedra.
No mês de setembro, o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, os vereadores José Tarcísio Ribeiro, Wladmir Faustino Saporito e Francisco Antonio de Souza Fernandes (Quincas) e a juíza federal da Vara do Trabalho de Tatuí, Maria Angélica Mineto Pires, estiveram com o desembargador Martins Sotero apresentando o projeto da obra, que será executada tendo o corpo técnico da Prefeitura de Tatuí como parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário