quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Jazz Big Band toca sucessos de Frank Sinatra no Jardim da Santa



Jazz Big Band toca sucessos de Frank Sinatra no Jardim da Santa
A Jazz Big Band, considerada umas das melhores do País, fará uma apresentação gratuita ao ar livre, na Praça Martinho Guedes (Praça do Pinheirão), no dia 26 (sábado), a partir das 20h. Após o espetáculo temático, com o título “Sinatra – o Homem e a Música”, haverá ainda queima de fogos. O show, promovido pela concessionária distribuidora de gás natural canalizado Gas Natural São Paulo Sul, acontece de acordo com a Lei Rouanet (Lei Federal de Incentivo à Cultura), executada pelo Ministério da Cultura. O espetáculo ainda recebe o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e é uma realização da empresa GPA Empreendimentos Culturais.
A Jazz Big Band, que homenageará a vida e a obra de Frank Sinatra, é formada por 5 saxofones, 4 trompetes, 4 trombones, baixo, bateria e piano, enriquecida com guitarra, tímpanos e vocalistas, com a regência do maestro Nilson Zago. Serão tocados, a partir de partituras de arranjos originais, 14 sucessos de Sinatra.
O musical remete o público para o brilho de Las Vegas e conta com a direção geral de Arnaldo Catalan, direção musical de Nilson Zago, direção cênica de Zé Roberto Marx e dos atores protagonistas Damiana Buquer e Luigi Morais, além da participação especial dos cantores Roberto Salvatore (interpretando Sinatra), Newton Zago e Inês Santos.
O roteiro é de Renzo Mora, baseado em seu livro “Sinatra – o Homem e a Música”, uma biografia ancorada nas principais canções que o artista gravou, ligando-as a episódios de sua vida. Preservando o espírito do livro, cada canção do espetáculo é introduzida por um casal de atores, que conta episódios da vida do astro relacionados com suas músicas. Assim aparecem cenas como sua paixão pela atriz Ava Gardner, seu envolvimento com a Máfia, o casamento com Mia Farrow.
Além de Tatuí, o show é oferecido pela Gas Natural São Paulo Sul nas cidades de Itu, São Roque, Boituva e Sorocaba. Maiores informações sobre os shows, como locais, dias, e horários, podem ser obtidas no endereço eletrônico  www.gasnaturalsps.com.br.

2 comentários:

ti disse...

adorei a banda queria voltar a ouvir aqui em tatui
sera q nao existe um contato?

Anônimo disse...

Agradecemos imensamente o elogio sobre a Jazz Big Band que realizou evento em Tatui sobre Sinatra.
Contato 013 - 3467.3198 ou www.associacaodosartistas.com.br

Postar um comentário