terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Gonzaga prestigia aluno tatuiano que é destaque no Soletrando


Do Portal da Prefeitura de Tatuí

Gonzaga prestigia aluno tatuiano que é destaque no Soletrando
Na terça-feira (24), o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo visitou a Escola Estadual Lienete Avallone Ribeiro, na Vila Dr. Laurindo, onde foi saudar pessoalmente o aluno Osmar Kaique Estevão Martins, da 7ª série, que classificou-se na quinta colocação da seletiva estadual do quadro Soletrando, do programa “Caldeirão do Huck”, , apresentado aos sábados por Luciano Huck, na Rede Globo de Televisão.
As filmagens ocorreram na última semana e devem ir ao ar em 2010. Gonzaga foi até a sala de aula onde conversou com Osmar Kaique, seus colegas, professores e seus pais.
“Foi importante a participação do Osmar Kaique no Soletrando porque projetou Tatuí para o país. Ele é um exemplo de comportamento e deve ser prestigiado. Deixo aqui meu abraço a ele e os meus parabéns também aos professores e seus pais, que o incentivaram neste desafio”, disse o prefeito Gonzaga, que presenteou o jovem aluno com uma caneta.
O aluno Osmar Kaique também obteve uma Menção Honrosa em 2008 na 3ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, promovida pelo Ministério da Educação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário