sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Festa do Peão de Tatuí atrai 37 mil pessoas


Do Portal da Prefeitura de Tatuí

Festa do Peão de Tatuí atrai 37 mil pessoas
Um total de 37 mil pessoas acompanhou os cinco dias de disputas e shows da Festa do Peão de Tatuí, informa a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude. O evento foi realizado no Recinto de Rodeios do Lar Donato Flores pela Cia. RR de Rodeios e Centro Hípico Pagliato, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, entre a sexta-feira (4) e o último feriado de terça-feira (8).
Foram cinco dias de shows, bailes e montarias com peões premiados. O evento marcou o feriado Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade.
Na prova do team roping (laço em dupla) foram três dias de competição, sendo que a dupla Neto e Edgar sagrou-se campeã, levando como prêmio uma moto zero quilômetro. Já na montaria em touros, as competições foram realizadas na sexta, sábado, domingo e terça-feira - na segunda, em virtude das chuvas, as provas não ocorreram. O campeão foi o paranaense Ricardo Rosa, que conquistou a 21ª moto em provas de rodeio. O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo participou da abertura e do encerramento da Festa do Peão, entregando os prêmios aos vencedores.
Na noite de sexta-feira (4), foi realizado show com João Bosco e Vinicíus, que atraiu 6 mil pessoas. No sábado (5), um público de 13 mil pessoas acompanhou o show de Maria Cecilia e Rodolfo. No domingo (6), foram contabilizadas 5 mil pessoas no show de Hugo Pena e Gabriel. Na segunda-feira (7), que foi marcada por chuvas, o público foi de 3 mil pessoas no animado show de Fernando e Sorocaba. Na última noite do evento, com entrada franca, na terça-feira (8) um total de 10 mil pessoas acompanhou o show de Michel Teló, que teve participação especial dos tatuianos Ivan & Fernandinho e Julinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário