quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FAESB VESTIBULAR 2010


Do site da Fasb

cenavestDomingo, 29, a FAESB realizou o Processo Seletivo 2010. São ofertadas 100 vagas no período noturno e 50 vagas no período diurno para cada um dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação. O Curso de Engenharia Agronômica (Agronomia) possui 100 vagas e o Curso acontece em período integral. A matrícula para 2010 acontece na semana seguinte, nos dias 02 e 03 de dezembro e as aulas iniciam-se em 20 de janeiro de 2010.
Neste ano, a FAESB investiu mais de 500 mil reais em construções e reformas. Segundo o Diretor da FAESB, Prof. David, a Instituição esta aguardando a autorização do MEC para a instalação de novos cursos (Enfermagem, Medicina Veterinária e Engenharia de Produção). Neste mesmo período, finaliza o Diretor, a FAESB receberá a visita do MEC para o Recredenciamento da Instituição e os Reconhecimentos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.

Um comentário:

Miranda disse...

Otimá noticia, mas quando teremos uma resposta concreta de que esses cursos realmente serão instalados na FAESB? Ela esta fazendo um progresso muito bom e gostaria de fazer parte dessa turma!Obrigada desde ja!

Postar um comentário