sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Edital de chamamento para Incubadora de Empresas será lançado no dia 15


Do Portal da Prefeitura de Tatuí

Edital de chamamento para Incubadora de Empresas será lançado no dia 15
A incubadora de empresas de Tatuí terá lançamento oficial na terça-feira (15), adiantou o secretário municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Habitacional, Sérgio Galvão. O lançamento será no Auditório “Jornalista Maurício Loureiro Gama”, do Nebam (Núcleo de Educação Básica Municipal) “Ayrton Senna da Silva”, às 19h30.
No evento, será feita a abertura do edital de chamamento dos projetos que poderão integrar a incubadora. O prazo para o recebimento das propostas termina no dia 15 de janeiro de 2010. Depois disso, os projetos serão analisados pelo Conselho Gestor da Incubadora. Em seguida, os selecionados passarão por entrevistas, que definirão as seis empresas contempladas.
Para candidatar-se a uma vaga na incubadora, as empresas precisarão preencher um formulário chamado “Meus Negócios”, no qual devem constar: o ramo de atividade, o objetivo do negócio e o que os empreendedores esperam da incubadora.
A Secretaria Municipal de Planejamento de Desenvolvimento Econômico e Habitacional oferecerá neste dia, uma palestra a ser proferida pelo Sebrae voltada aos potenciais incubados. O objetivo é apresentar diretrizes aos empreendedores que queiram elaborar seu plano de negócio.
A segunda fase da seleção das empresas acontece em janeiro. Nos dias 18 e 19, o Conselho Gestor da Incubadora fará a escolha dos selecionados na primeira etapa. As entrevistas que definirão os aprovados acontecerão entre os dias 20 e 22. No dia 27, será divulgado o resultado final. O início da incubadora está previsto para fevereiro.
A incubadora funcionará no prédio central entre os dois módulos que serão ocupados pela Fatec, às margens da Rodovia Mário Batista Mori (SP-141). O segundo módulo está em reforma e o primeiro abriga a EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Eunice Pereira de Camargo”, que será transferida para o loteamento Jardins de Tatuí, ao lado da Vila Angélica, no ano que vem. Com a mudança, a Faculdade de Tecnologia passará a ocupar toda a área do Complexo Educacional “Wilson Roberto Ribeiro de Camargo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário