sábado, 5 de dezembro de 2009

Bazar de Natal do Fusstat abre dia 10 no Centro Cultural


Do Portal da Prefeitura de Tatuí

“Bazar de Natal” do Fusstat abre dia 10 no Centro Cultural
No próximo dia 10, quinta-feira, às 20h, o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat) abre, no Centro Cultural, na Praça Martinho Guedes nº 12, o “Bazar de Natal”, que funcionará até o dia 23, de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h, e aos sábados e domingos das 10h às 22h, com peças confeccionadas nos cursos de capacitação do Fusstat por alunas e voluntárias. Além do bazar, haverá o “Espaço Café,” que terá produtos da “Cozinha Solidária”. Toda renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade dar continuidade a seus projetos de capacitação profissional.
Entre as peças disponíveis estão toalhas, guardanapos, capas de almofadas, bolsas (patchwork), jogo americano e peças em pintura country, como caixas para presentear. Os produtos foram confeccionados nos cursos de ajour, macramê, hardanger, ponto xadrez, ponto cruz, vagonite, pintura em tecido, patchwork e costura - básica e industrial.
No “Espaço Café”, a “Cozinha Solidária” do Fusstat irá oferecer pão integral, rosca, beliscão, pão de mel e bolos artesanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário