terça-feira, 1 de dezembro de 2009

“1º Festival de Vídeo Multimídia” abre inscrições em novembro

Do Portal da Prefeitura de Tatuí 


A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, realiza o “1º Festival de Vídeo Multimídia Tá Tu na Tela!”. O festival terá três categorias: Documental, Vídeo Clipe e Ficção.

O objetivo do festival é de avaliar a capacidade criativa e de comunicação do ser humano, através do seu ponto de vista e cultural, dando o livre arbítrio na escolha do tema aos participantes.

“Queremos com este concurso que os candidatos tenham a oportunidade de dar a conhecer a sua personalidade, atitudes e criatividade sobre o tema que escolheu.”, disse o diretor do departamento da Juventude, Leandro Camargo.

Para participar é fácil, basta produzir um mini-vídeo contendo no máximo 180 segundos no formato compatível aos softwares (MPG, VOB, DVIX, AVI), individualmente ou em grupo, sem limite de idade ou escolaridade, e entregar de 1º de Novembro a 18 de dezembro, no Centro Cultural na Praça Martinho Guedes nº 12.

A apresentação dos resultados dos cinco melhores trabalhos, que serão julgados pelos critérios de: Qualidade do vídeo em termos de linguagem audiovisual; Originalidade e criatividade; e Expressividade, será no dia 29 de dezembro, em uma cerimônia no salão de exposição de Centro Cultural. 

Mais informações sobre o regulamento, você pode obter no Centro Cultural, na praça Martinho Guedes nº12 (praça da Santa), ou pelo telefone (15) 3259.3993. O 1º Festival de Vídeo Multimídia “Ta Tu na Tela!” é uma realização da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude e coordenado pelo Departamento de Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário