terça-feira, 3 de agosto de 2021

Prefeitura inaugura nova creche no Santa Rita no dia 12, quinta-feira

EMEI está localizada no prédio que anteriormente abrigava o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro.

Em área de 657,17m², creche atenderá 50 crianças, de 0 a 3 anos de idade.

03/08/2021 | Como parte da programação do 195º aniversário de fundação de Tatuí, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, fará cerimônia da inauguração, no dia 12/08 (quinta-feira), às 17h, da EMEI “Maria Tereza Vieira de Campos Badin”, que atenderá 50 crianças de 0 a 3 anos de idade, divididas em turmas de Berçário I e II e de Maternal I e II.

Em uma área de 657,17m² – localizada no prédio que anteriormente abrigava o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro -, a Creche funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e terá cinco salas amplas, sendo: Berçário I, Berçário II, Maternal I, Maternal II e Sala de Brinquedos, além de um refeitório e um amplo espaço com parque e área verde para diversas atividades ao ar livre. A equipe que trabalhará na escola será composta por diretora, assistente, monitores, auxiliares de limpeza e merendeiras.

A solenidade de inauguração será presencial, respeitando todos os protocolos de segurança e saúde estabelecidos pela fase atual do Plano SP, de combate à COVID-19. A EMEI “Maria Tereza Vieira de Campos Badin” está situada na Rua Osmil Martins, nº 305, no Jardim Santa Rita de Cássia.

Já no dia 13/08 (sexta-feira), a Secretaria de Educação receberá inscrições das crianças de 0 a 3 anos de idade para esta creche. Os pais ou responsáveis interessados devem se dirigir até a Secretaria, situada na Rua Dr. Gualter Nunes, nº 468, Jardim Junqueira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, levando os seguintes documentos: certidão de nascimento, RG do responsável e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-5848.

Nenhum comentário:

Postar um comentário