sábado, 28 de agosto de 2021

Novo Paço de Tatuí deve ser inaugurado no dia 9 de setembro

O prédio deverá receber o nome da prefeita Maria José

Prefeitura de Tatuí / Divulgação

28/08/2021 |  O prefeito municipal de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Junior, em entrevista concedida ao jornal O Progresso de Tatuí, que circulou neste sábado (28), anunciou a nova data de inauguração do novo Paço Municipal, situado na Avenida Domingos Bassi, número mil, no Jardim Junqueira, ao lado do prédio da UPA: dia 9 de setembro.

A inauguração estava programada para o dia de aniversário do Município - 11 de agosto, mas foi adiada devido ao luto municipal pela morte da prefeita Maria José Vieira de Camargo O prédio deverá receber seu nome, uma vez que foi um projeto seu que não pode entregar.

O paço receberia o nome do ex-prefeito Paulo Ribeiro, conforme projeto do vereador João Eder Alves Miguel, aprovado pela Câmara. Com o advento do falecimento da prefeita, houve consentimento da família Ribeiro para que o prefeito Miguel Lopes vetasse o projeto e aguardasse outro com o nome de Maria José, proposto pelo mesmo vereador. O ex-prefeito Paulo Ribeiro já foi alvo de três homenagens na cidade: uma escola de ensino fundamental (bairro Tanquinho), um viaduto (SP-141, em frente à Hípica) e uma escultura na Praça do Museu (no monumento aos seresteiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário