quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Curso forma 14 árbitros de Futebol 7 em Tatuí

Metade dos formandos é de Tatuí; os outros sete são da região.

Divulgação / Liga de Futebol 7 de Tatuí

25/08/2021 |  Aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto o 1º Curso de Árbitros e Representantes de Fut7 em Tatuí. O evento teve a chancela da Federação Paulista de Futebol 7.

Na sexta-feira (dia 20), o curso foi realizado das 19h30 às 23h, com aula teórica sobre as regras, na Escola Gualter Nunes. Nosábado (21), das 9h às 12h, com aula prática, no Arena Society; e no mesmo dia 21, das 13h às 17h, na Escola Gualter Nunes, foi realizado a prova dos alunos. Todos os 14 alunos foram aprovados e receberam o diploma e o escudo da Federação Paulista de Futebol 7.

Todos estão aptos a arbitrar Fut7 na região e também farão parte do corpo de arbitragem da Federação, podendo ser escalados para jogos como de São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos e outros.

Tivemos a presença de Juliano Vaz, instrutor e diretor de arbitragem da Federação Paulista de Fut7,  e Dover de Freitas, presidente da Liga do Vale do Paraíba, que acompanharam o curso. Tivemos também a presença de alunas árbitras Femininas que farão parte do quadro.

O diretor executivo e Presidente da Liga Fut7 de Tatuí e região é Amauri Gonçalves, o Gui.  Já Lúcio Rodrigues Junior é o diretor de arbitragem. 

Veja quem são os novos árbitros do Futebol 7:

Tatuí:
Lucio Rodrigues Junior
Pablo Henrique Nunes
Oswaldo da Costa Júnior
Silas De Morais Pais
Angélica Verza
Benedito Marciano Filho
Alex Alberto Lemes

Boituva:
Marcos Antônio da Silva
Eusébio Raimundo França

Tietê:
Júlio Oliveira dos Santos
José Silvério Assumpção

Pereiras:
Lucas Fontinelli

Conchas:
Renata Tomazela
Claudio Luiz da Silveira Melo, o Tomate, Secretario de Esporte de Conchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário