terça-feira, 31 de agosto de 2021

Escolas Municipais e Estaduais de Tatuí estão com inscrições abertas

Escolas do Ensino Fundamental e para o EJA - Educação de Jovens e Adultos - recebem inscrições até o dia 17 de setembro em Tatuí; As escolas da Prefeitura de Tatuí funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Prefeitura de Tatuí

31/08/2021 |  A Secretaria Municipal de Educação de Tatuí informa que todas as escolas das Redes Municipal e Estadual de Ensino estão recebendo, até o dia 17 de setembro (sexta-feira),  inscrições de crianças, jovens e adultos que se encontram fora da escola pública.

As inscrições são para qualquer ano do Ensino Fundamental, em escola estadual ou municipal, inclusive na modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA. Nesta fase, é preciso levar somente os documentos pessoais do interessado, sendo que na fase de cadastro/matrícula, serão exigidos documentos complementares. Vale ressaltar que, para os menores de idade, é necessário que os pais e/ou responsáveis estejam presentes.

As escolas da Prefeitura de Tatuí funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone (15) 3251-5848.

Nenhum comentário:

Postar um comentário