terça-feira, 3 de agosto de 2021

Feira de Artesanato estará na Praça da Matriz durante a Semana Paulo Setúbal

Feira começa nesta quinta-feira, dia 5, e fica até o dia 11, aniversário de fundação de Tatuí.

Novidade: o artista plástico Mingo Jacob estará expondo seus trabalhos de pintura em tela

03/08/2021 | Terá início nesta quinta-feira (05/08) e seguirá até a próxima quarta-feira (11/08), sempre das 9h às 18h, na Praça da Matriz, a tradicional Feira de Artesanato promovida pela Associação dos Artesãos de Tatuí com apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Tatuí.

A novidade desta edição da Feira é a participação do artista plástico Mingo Jacob, que estará expondo os seus trabalhos de pintura em tela nos dias 06, 07 e 11 de agosto, para comemorar o aniversário da cidade.

Também estarão em exposição e disponível para venda artigos em couro, renda e bambu, macramê, bordados, costuras em geral, pintura, escultura, patchwork, biojoias, saboaria, souvenirs, entre outras peças que tanto atraem os tatuianos e turistas. Os visitantes da Feira contam, ainda, com stands gastronômicos vendendo diversos salgados e os mais variados doces artesanais da “Terra do Doce Caseiro”.

Vale ressaltar que todos os protocolos sanitários exigidos pelo Plano SP de combate a Covid-19 serão seguidos, como o uso obrigatório de máscara e de álcool em gel e o distanciamento entre as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário