terça-feira, 3 de agosto de 2021

Sabesp realiza manutenção preventiva em Tatuí

Serviços serão realizados durante a noite de hoje (3) e concluídos na madrugada desta quarta feira (4) para evitar transtornos à população.


COMUNICADO DA SABESP - CONCESSIONÁRIA DE ÁGUA E ESGOTO - 

03/08/2021 | A Sabesp informa que vai realizar serviços de manutenção nos sistemas de produção, reservação e distribuição de água em Tatuí. Os trabalhos serão realizados na noite desta terça-feira (3/8) e madrugada de quarta (4/8) e durante os serviços será necessária a interrupção do fornecimento de água.

A previsão é que a manutenção seja concluída até as 4h de quarta-feira (4/8), quando terá início o processo de retomada do abastecimento para os moradores.

Vale lembrar que não sentirão alteração no consumo os ocupantes dos imóveis que possuem caixa-d'água com reserva mínima para 24h, de acordo com a norma técnica da ABNT para instalações prediais.

A companhia pede que a população economize no uso da água de seus reservatórios domiciliares, para uma mais rápida recuperação do sistema, que deverá ocorrer gradativamente ao longo de quarta-feira (4/8).

Quaisquer dúvidas, procure a empresa pelos canais de atendimentos aos clientes: telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário