sexta-feira, 2 de julho de 2021

Sebrae oferece os cursos presenciais 'Supermei' e 'Descomplique! Primeiros Passos'

O primeiro é direcionado a microempreendedores individuais (MEI) e o segundo a pessoas físicas.

Ambos os cursos oferecerão certificação aos alunos com 75% frequência, no mínimo

02/07/2021 | O Sebrae Aqui Tatuí está com inscrições abertas para mais dois cursos do Programa “Empreenda Rápido”. As capacitações serão presenciais e gratuitas, sendo realizadas no Centro Cultural de Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

O curso “Supermei – Organize seu Negócio” será realizado de 19 a 22 de julho, das 17h às 21h. A capacitação, que é destinada a Microempreendedores Individuais (MEI), trará temas como empreendedor de sucesso, formação no preço de venda, fluxo de caixa e marketing digital.

O segundo curso oferecido pelo Sebrae é o “Descomplique! Primeiros Passos”, que é destinado a potenciais empreendedores, que não tenham CNPJ aberto, ou seja, Pessoa Física; nesta capacitação, os alunos receberão noções de empreendedorismo, marketing, finanças, ideias de negócios e formalização. Seu período de realização será de 26 a 30 de julho, das 17h às 21h.

Ambos os cursos oferecerão certificação para os alunos que concluírem as aulas com frequência de no mínimo 75%. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo telefone: (15) 3305-4832, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As vagas são limitadas a 15 participantes por curso, em virtude dos protocolos sanitários estabelecidos pelo Plano São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário