sexta-feira, 23 de julho de 2021

Campanha do Fusstat já arrecadou e distribuiu mais de 1.200 cobertores a 17 entidades

A doação de cobertores novos e lacrados devem ser feitas na sede do Fusstat, no mesmo prédio do Centro Cultural e do Cate (antigo Alvorada).

Presidente do Fusstat, Alessandra Gonzaga, faz a entrega de cobertores novos para a Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.

22/07/2021 | O Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí) promove a campanha “Inverno Solidário” desde o início no mês de maio. Até agora já foram distribuídos 1.237 cobertores e mantas, que foram doados por empresas, grupos de amigos e anônimos interessados em participar da campanha. São 17 instituições que já receberam os donativos: Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, Casa de Apoio ao Irmãos de Rua São José, Recanto do Bom Velhinho, Lar São Vicente de Paulo, Casa de Acolhimento Institucional, Assistência Social do Município, Conselho Tutelar,  Cosc, Litac, igrejas católicas da Avenida das Mangueiras, Jardim Santa Rita de Cássia, CDHU, Vila São Lázaro, Vila Angélica e Jardim São Judas, Igreja Batista e Igreja do Evangelho Quadrangular da Vila Esperança.

Dias 20 e 21 de julho, foram entregues 100 cobertores e mantas arrecadados pela Campanha à Santa Casa de Misericórdia de Tatuí e 60 ao Santuário São Judas Tadeu.

“Fico muito feliz pelas doações e agradeço aos nossos colaboradores, pois essa corrente do bem está ajudando a quem precisa neste momento, onde as temperaturas estão muito baixas”, destacou a presidente do Fusstat, Alessandra Gonzaga.

As doações ainda podem ser feitas. Os interessados podem entregar os donativos de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, na sede do Fusstat, localizada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Mais informações pelo telefone/whatsApp: (15) 99652-6638. 

Em virtude da pandemia da covid-19, somente são aceitas doações de cobertores novos e em embalagens lacradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário