sexta-feira, 30 de julho de 2021

Joanas de Tatuí posta novo vídeo da série Notícia de Jornal

Rose Tureck
Vídeo apresenta as dores e as revoltas femininas, bem como suas sequelas, em consequência da pandemia da COVID-19, por meio do ponto de vista das próprias mulheres.

29/07/2021 | O Coletivo “Joanas de Tatuí” disponibilizou em suas redes sociais um novo vídeo do Projeto “Notícia de Jornal”, realizado em parceria com a “Vem Cá me Ler”.

O vídeo apresenta as dores e as revoltas femininas, bem como suas sequelas, em consequência da pandemia da COVID-19, por meio do ponto de vista das próprias mulheres. O Coletivo busca mostrar as dificuldades da mulher em ser portadora da dor de uma família, pelo olhar das pessoas da área da Saúde, que lutam pela vida.

Disponível no link https://bit.ly/3C0kwYL, o vídeo tem a narração de Rose Tureck, roteiro de Helô Borges, edição de Tatiana Teles Rodrigues da Costa, atuação de Camila Terra e participação das Promotoras Legais Populares (PLP).

O Coletivo “Joanas de Tatuí” recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário