segunda-feira, 26 de julho de 2021

Programa 'Sebrae Aprimora - Varejo de Moda' está com inscrições abertas

Curso é destinado a empresários varejistas do segmento da moda.

Divulgação / Sebrae-SP

26/07/2021 | O Sebrae-SP abriu inscrições para o curso do Programa “Sebrae Aprimora”. Denominada como “Varejo de Moda”, a capacitação será gratuita, on-line e realizada de 9 a 13 de agosto, das 19h às 21h.

O curso é destinado a empresários varejistas do segmento da moda para uma jornada de aprendizagem, trocas de experiências e acesso a tecnologia e novos mercados, com renomados especialistas do segmento e consultores do Sebrae, além de acesso a microcrédito de forma facilitada, com linhas a partir de 0,35% a 0,8% de juros, e prazo de pagamento de até 36 meses com carência de até 3 meses, operadas pelo Banco do Povo.

O “Sebrae Aprimora – Varejo de Moda” terá a seguinte programação: 09/08, palestra masterclass “O varejo de moda sob nova perspectiva”, com Camila Salek; 10/08, workshop “Tendências internacionais de varejo e os desafios da Moda”; 11/08, workshop “Presença Digital: Estratégias para se relacionar com clientes”; 12/08, workshop “Estratégias, oportunidades e crédito para ser mais competitivo”; e 13/08, painel “Colocando a casa em ordem – como participar das consultorias do Sebrae Aprimora”.

Como em todas as capacitações realizadas pelo Sebrae, os alunos precisam de frequência mínima de 75% das aulas para receber o certificado.

A inscrição deve ser feita até o dia 6 de agosto no link https://bit.ly/3vz5h4T. É necessário ficar atento para não perder nenhum encontro, confirmando o e-mail e o número de celular no momento da inscrição para receber o link de acesso de cada aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário