quarta-feira, 28 de julho de 2021

Novo Paço Municipal de Tatuí será inaugurado no dia 11 de agosto

Solenidade está prevista para as 10h.

Novo Paço Municipal de Tatuí (foto: Prefeitura de Tatuí / Divulgação)

28/07/2021 | Além das atividades culturais promovidas pela tradicional “Semana Paulo Setúbal”, as festividades do 195º aniversário de fundação de Tatuí contarão com inaugurações e outros eventos promovidos por diversas secretarias municipais da Prefeitura de Tatuí.

Neste ano, a programação será marcada pela retomada gradual das atividades oficiais presenciais no Município, algumas abertas ao público e outras restritas aos convidados e à imprensa. Todas deverão respeitar os protocolos de segurança e saúde do Plano SP, de combate à covid-19.

No primeiro sábado do mês de agosto (07/08), às 9h, será realizado o “Sábado Verde”, um megaplantio de mudas de árvores na Praça da Música, no Jardim Santa Rita de Cássia.

O ato solene em comemoração ao 195º aniversário de Tatuí será às 10h do dia 11/08 (quarta-feira), na Avenida Domingos Bassi, nº 1000, com a inauguração do novo Paço Municipal, que terá apresentação musical do Trio Bravo Electro e apresentação on-line da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí. 

No dia 12/08 (quinta-feira) serão dois eventos, ambos no Jardim Santa Rita de Cássia: às 16h, lançamento da pedra fundamental do Centro de Capacitação do Fusstat; e às 17h, inauguração oficial da Emei “Maria Tereza Vieira de Campos Badin”.

A nova Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 de Tatuí, na Vila Doutor Laurindo, também será inaugurada oficialmente pela Prefeitura de Tatuí. O evento será no dia 16/08 (segunda-feira), às 17h.

Dois dias depois, na quarta-feira (18/08), às 17h, acontecerá a inauguração oficial do Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS-AD), na Vila Paulina.

O Centro Integrado de Reabilitação de Tatuí (CIR), que será o único da região com gestão municipal, será inaugurado no dia 23/08 (segunda-feira), às 17h, na Praça Adelaide Guedes, no Centro – atrás do Centro de Saúde 1, o “Postão”.

Tatuí também receberá, no dia 24/08 (terça-feira), mais dois ecopontos. O Ecoponto Sul será inaugurado às 10h, no Jardim Rosa Garcia; e o Ecoponto Oeste, no Inocoop, às 16h.

No dia 25/08 (quarta-feira), às 16h, na Sala de Reuniões do novo Paço Municipal, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente fará uma cerimônia para a  entrega de Certificação do SIM (Sistema de Inspeção Municipal), para estabelecimentos que receberam o Selo de Inspeção Municipal.

Para encerrar os atos solenes de inaugurações do mês de aniversário de Tatuí, uma nova sede da Vigilância Epidemiológica e do Ambulatório de Infectologia será entregue no dia 25/08 (quarta-feira), às 17h. Não foi divulgado o endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário