quarta-feira, 21 de julho de 2021

Dois cursos presenciais do Sebrae estão com inscrições abertas

As capacitações acontecerão no mês de agosto, no Centro Cultural.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

20/07/2021 | Mais dois cursos presenciais e gratuitos do Programa “Empreenda Rápido”, promovido pelo Sebrae de Tatuí, estão com as inscrições abertas. As capacitações, que acontecerão no mês de agosto, serão realizadas no Centro Cultural de Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro.

De 16 a 20 de agosto, das 17h às 21h, será realizado o curso “Super MEI – Pronto para Crescer”. Destinado a Microempreendedores Individuais (MEI), trará temas como: planejamento, indicadores de gestão e informações sobre crédito, inovação e legislação. O objetivo é melhorar a produtividade do empreendedor, auxiliando-o a ter acesso a linhas de créditos exclusivas.

Já de 23 a 27 de agosto, também das 17h às 21h, acontecerá o curso “Descomplique! Primeiros Passos”, que é destinado a potenciais empreendedores (sem CNPJ aberto/pessoa física). Na capacitação, os alunos receberão noções de empreendedorismo, marketing, finanças, ideias de negócios e formalização.

Em virtude das restrições estabelecidas pela fase atual do Plano SP de combate à Covid-19, as vagas são limitadas, sendo somente 15 pessoas por turma. Os alunos que concluírem as aulas com frequência mínima de 75%, receberão certificado.

As inscrições devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3305-4832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário