quinta-feira, 8 de julho de 2021

Conselho de Cultura de Tatuí busca novos conselheiros

Entidades devem substituir representantes faltosos.

08/07/2021 | O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Tatuí, em reunião realizada no dia 28 de junho, decidiu levar a público a necessidade de reposição de alguns conselheiros que têm deixado de comparecer às reuniões. O chamamento é para preenchimento de vagas destinadas a representantes das artes e cultura do município. No momento, encontram-se abertas duas vagas de Notório Saber (titular e suplente) e cinco vagas para representantes das artes e cultura do município (dois titulares e três suplentes). 

Quem quiser ser conselheiro de cultura de Tatuí pode enviar seu pedido até o dia 21 de julho para o e-mail galhegofernandes@hotmail.com, com o assunto do e-mail: “vaga para conselheiro de cultura”.

Conselheiros que representam entidades e que estouraram em ausências devem ser substituídos pelos órgãos que representam. Para tentar manter um quórum mais efetivo, o Conselho oficiará a essas entidades pedindo a substituição.

As reuniões do Conselho Municipal de Políticas Culturais acontecem sempre às últimas segundas-feiras do mês e, dada à situação de pandemia, para maior segurança de todos, acontece de forma online, pela plataforma Zoom. Os interessados em participar dessas reuniões, que são sempre abertas ao público, devem entrar em contato com a secretaria municipal de cultura pelo telefone (15) 3259-4135.

Nenhum comentário:

Postar um comentário