domingo, 1 de março de 2020

Santa Cruz F.C. promoverá jogo em benefício da Santa Casa

Jogo acontece no dia 7 de março com participação de conhecidos ex-jogadores profissionais


O Santa Cruz Futebol Clube, com da Secretaria municipal de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoverá um jogo beneficente no dia 7 de março (sábado), a partir das 11h, em prol da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.

O evento, que será no estádio do Santa Cruz F. C., contará com participação de um grupo de grandes ex-jogadores, como Müller, Adhemar, Zenon, Silas, André Luiz, Guina, Capitão, Pavão, João Paulo, Batata e Diego Barros. A narração dos jogos será feita por Otacílio Júnior.

Antes do jogo principal, será realizada uma preliminar, às 11h, entre a Associação Desportiva São Caetano Sub 17 e a Seleção Tatuiana Sub 17, com a intenção de coletar talentos de Tatuí e região, já que dirigentes e integrantes da Comissão Técnica do São Caetano estarão presentes. Os interessados em participar devem entrar em contato com o Santa Cruz F. C., por meio do presidente Marcos Fernandes de Lima, pelo telefone: (15) 9-9718-1926.

Já o jogo principal será realizado às 14h30, entre a Seleção Paulista, composta pelos grandes ex-jogadores citados acima, e os Amigos do Santa Cruz F.C..

A entrada terá um custo de R$ 10,00, além de 1 Kg de alimento não perecível, em prol da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. Os ingressos já estão à venda, nos seguintes pontos: Bar do Campo do Santa Cruz F. C.; Adega do Eite, no Parque San Raphael; e Axis Lubrificantes, em Iperó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário