quarta-feira, 11 de março de 2020

Passageiro de carro por aplicativo é apreendido com porções de crack em Tatuí

PM recebeu uma denúncia de que um veículo vindo do bairro Tanquinho estaria transportando drogas que seriam vendidas na Vila Esperança.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Suspeito foi preso transportando porções de crack em Tatuí — Foto: Divulgação/Polícia Militar

11/03/2020 | Um homem foi preso e um menor de idade apreendido por tráfico de drogas, na noite de terça-feira (10), na Rua Teófilo de Andrade Gama, no bairro Rosa Garcia 2, em Tatuí.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Tático fazia patrulhamento quando recebeu uma denúncia informando que um carro acionado por aplicativo vindo do bairro Tanquinho estaria transportando drogas que seriam vendidas na Vila Esperança.

Ainda de acordo com a PM, equipes de apoio foram até o local, onde estava o veículo. Em abordagem ao motorista, nada de ilícito foi encontrado, mas, nas buscas pessoais ao passageiro de 16 anos, que já tinha passagem policial, foram encontradas 30 porções de crack, além de um celular.

Em entrevista à polícia, o suspeito confessou que transportava drogas que seriam vendidas na Vila Esperança e que o motorista de aplicativo não tinha conhecimento do caso. Além disso, informou que na casa dele estavam escondidas outras porções de entorpecentes.

As equipes foram até o local e encontraram uma mulher na frente da casa e, dentro do imóvel, um outro suspeito que estava embalando drogas para venda.

Na residência foram localizados um prato com crack, 92 porções de crack embaladas, R$ 150, uma balança de precisão e duas folhas com anotações do tráfico, além de outros objetos para armazenamento de drogas.

Os envolvidos foram levados à delegacia da cidade, onde foram indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os homens permanecem recolhidos à disposição da Justiça. A mulher foi ouvida e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário