quarta-feira, 11 de março de 2020

Caminhão carregado com piche pega fogo no Inocoop

Moradores contaram que ouviram um barulho de explosão e acionaram o Corpo de Bombeiros, que controlou a situação. Área precisou ser isolada.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Caminhão carregado com piche pega fogo em Tatuí — Foto: Arquivo pessoal

11/03/2020 | Um caminhão carregado com piche pegou fogo na manhã desta quarta-feira (11), na Rua Paulo Holtz, no bairro Inocoop, em Tatuí. O veículo ficou destruído.

Moradores do local contaram que ouviram um barulho de explosão e acionaram o Corpo de Bombeiros, que controlou a situação. A PM também foi chamada e a área precisou ser isolada.

Caminhão carregado com emulsão asfáltica, conhecida como piche, pega fogo em Tatuí

Segundo a Polícia Militar, houve um superaquecimento no tanque que reserva o piche para pavimentação de vias. A empresa terceirizada realizava o serviço no bairro Inocoop.

Ainda de acordo com a polícia, as chamas duraram aproximadamente uma hora e nenhum funcionário que estava no local precisou ser hospitalizado.

Caminhão de piche pega fogo em Tatuí — Foto: Arquivo pessoal

O fogo alcançou a fiação da rua e equipes que prestam serviços à empresa de telefonia trabalharam no reparo dos cabos, que ficaram danificados.

Um boletim de ocorrência foi registrado para avaliar as causas do incêndio e também para o acionamento do seguro pela empresa dona do caminhão.

Caminhão carregado com piche pega fogo em Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário