domingo, 15 de março de 2020

Loja de doces em Tatuí instala cenário do filme Harry Potter para “mimar” clientes

Loja está localizada na Rua Onze de Agosto, no Centro

10/03/2020 | Imagine um loja de doces que reúne inúmeras variedades de doces, chocolates e muitas outras iguarias de diversos países do mundo. Essa loja existe e está localizada no interior de São Paulo, na cidade de Tatuí, há 2h30 da Capital Paulista.

Entre alguns dos itens que a loja vende, está uma linha repleta de produtos e doces específicos do Harry Potter, filme de grande sucesso pelo mundo que cultiva até os dias atuais uma serie de fãs de “carteirinha”. Na loja, denominada Candy House, em tradução livre – A casa dos doces, os clientes podem encontrar os balas em formatos de feijão, iguais dos filme, onde Harry apresentava os feijões mágicos, além da cerveja amanteigada do filme e muitos outros produtos.

Só que muito mais que vender os produtos específicos de um publico geek, a Loja induz os clientes a entrarem em uma viagem e nostalgia na hora das compras, isso porque a loja é tematizada e apresenta aos clientes partes de elementos e cenário do filme, como a plataforma nove três quarto de Harry Potter.

A plataforma por sua vez acaba servindo de cenário para os clientes tirarem fotos.

O Dono do estabelecimento, Emanoel Ricardo, conta que a ideia não é apenas vender produtos diferenciados, importados e que por se vê em demais estabelecimentos, mas sim entreter o consumidor e trabalhar a cultura das pessoas, mesmo que sendo uma cultura pop.

“Somos uma loja completa aonde se encontra doces, salgados e bebidas dos filmes e séries mais aclamados do mundo, e principalmente entre os brasileiros que cultivam muitos personagens como Willy Wonka, do filme ” A Fantástica Fabrica de chocolate”, Parasita e Mundo de OZ, outros..” Destaca Emanoel.

Os cliente que visitam a loja e acabam por vez realizando compras (Sem querer querendo..) tem ainda a oportunidade de participarem de desafios, em que clientes são colocados à prova de balas explosivas e acidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário