quinta-feira, 19 de março de 2020

Nenhuma das 27 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba possui caso confirmado de coronavírus

Região Metropolitana de Sorocaba há somente pacientes suspeitos de ter contraído a doença.




De acordo com dados informados pela Secretaria Estadual de Saúde, nenhuma das 27 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba possui caso confirmado de coronavírus.

Na lista divulgada nesta quarta-feira (18) pela Secretaria nas cidades da Região Metropolitana de Sorocaba há somente pacientes suspeitos de ter contraído a doença.

Região Metropolitana de Sorocaba é composta por;

Sub-Região 1: Alambari, Boituva, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Jumirim, Sarapuí, Tatuí, Tietê e Itapetininga, município que foi incorporado à região após a sua institucionalização.

Sub-Região 2: Alumínio, Araçariguama, Ibiúna, Itu, Mairinque, Porto Feliz, Salto e São Roque;

Sub-Região 3: Araçoiaba da Serra, Iperó, Piedade, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, Sorocaba, Tapiraí e Votorantim.

Interior

Campinas, São José do Rio Preto e Jaguariúna entraram no mapa do coronavírus. As três cidades do Interior têm, cada uma, um caso confirmado de Covid-19.

O Estado já registrou quatro mortes por conta do coronavírus, uma delas anunciada na noite desta quarta-feira é de Jundiaí.

São 240 casos confirmados em São Paulo, sendo 214 na Capital.

Os demais estão distribuídos em São Caetano do Sul (6), Santo André (6) e São Bernardo do Campo (3). Além de Campinas, São José do Rio Preto e Jaguariúna, outras cidades também registraram um caso suspeito. A lista inclui Osasco, Ferraz de Vasconcelos, Cotia, Barueri, Guarulhos, Mauá, Santana do Parnaíba, Itapevi e São José dos Campos.

Mortes 4, sendo 3 na Capital e 1 em Jundiaí.

(Do São Roque Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário