quinta-feira, 26 de março de 2020

Grupo é apreendido suspeito de furtar joalheria em Tatuí

Uma mulher e quatro menores foram levados à delegacia. A mulher foi presa por receptação e os menores liberados após registro de ato infracional por furto e receptação.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Grupo é apreendido por furtar uma joalheria no Centro de Tatuí — Foto: Polícia Militar/Divulgação

25/03/2020 | Uma mulher e quatro menores foram apreendidos na tarde de terça-feira (24) suspeitos de furtar uma joalheria em Tatuí. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela região central da cidade, os policiais receberam a informação do furto e tiveram acesso às imagens.

Durante buscas, a equipe abordou um menor com diversas correntes e pulseiras de prata. Ao ser questionado, o suspeito confessou o furto no comércio e contou que uma mulher também estava envolvida.

Os policiais foram até a casa da mulher, que estava com uma corrente e uma pulseira de prata. No local, outros dois menores foram abordados. Eles confessaram participação no furto e revelaram à polícia que esconderam parte das joias em um colchão.

Os policiais encontraram grande quantidade de joias no quarto da mulher. Um quinto suspeito de furtar a joalheria, também menor de idade, foi abordado.

O grupo foi levado à delegacia, onde a ocorrência foi registrada por receptação e atos infracionais por furto e receptação. A mulher ficou presa e os menores foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário