quarta-feira, 11 de março de 2020

IBGE de Tatuí abre 118 vagas em processo seletivo para censo


11/03/2020 | O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado do Censo Demográfico 2020, que selecionará pessoas para trabalho temporário nos cargos de Agentes Censitários Municipais / Agentes Censitários Supervisores (Ensino Médio) e para Recenseadores (Ensino Fundamental).

A Agência do IBGE de Tatuí terá 14 vagas para Agentes Censitários Municipais/Agentes Censitários Supervisores e 104 vagas para Recenseadores.

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser realizadas até o dia 24/03 (terça-feira), somente via internet, pelo site do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos): www.cebraspe.org.br

O edital com a relação de todos os locais de provas será divulgado em 08 de maio para Agentes Censitários Municipais/Agentes Censitários Supervisores e em 18 de maio para Recenseadores. O cronograma completo de ambos os processos seletivos pode ser encontrado nos editais. Já as provas para Agentes Censitários Municipais/Agentes Censitários Supervisores serão em 17 de maio e as provas para Recenseadores no dia 24 de maio.

Mais informações também estão disponíveis no site: www.ibge.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário