sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

PM de Tatuí recebe 3 novos veículos

As três viaturas que a PM recebeu são da marca Chevrolet/GM/Spin.

A 2ª Companhia da Polícia Militar, de Tatuí, recebeu em Itapetininga, na quarta-feira (12/12), as chaves de três novas viaturas, que serão utilizadas em Tatuí já neste final de ano. Os três veículos são da marca/modelo Chevrolet/GM/Spin.

O evento ocorreu na sede do 22º Batalhão de Polícia Militar de Itapetininga, ao qual a Companhia de Tatuí está subordinada. A prefeita Maria José Vieira de Camargo foi prestigiada com o recebimento simbólico das chaves. Estiveram presentes o coronel PM Antônio Valdir Gonçalves Filho, comandante de Policiamento do Interior (CPI-7); o tenente coronel PM Benedito Tadeu Galende, comandante do 22º BPMI; da capitã PM Bruna Carolina dos Santos Martins, comandante da 2ª Cia PM, sediada em Tatuí; e do secretário municipal José Roberto Xavier da Silva, de Segurança Pública e Mobilidade Urbana.

Mais policiais

Segundo relatou aos presentes o coronel PM Antonio Valdir, comandante do CPI-7, logo após o Carnaval/2019 toda a região deverá receber reforço no efetivo, inclusive Tatuí. Atualmente, cerca de 2.200 soldados, que recentemente completaram a Academia Militar, estão envolvidos na Operação Verão, no Litoral Paulista. "Logo em seguida, serão realocados nos batalhões do Estado de São Paulo", disse o militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário